PALEÁ  +  Macralê

As duas marcas compartilham os mesmo ideais: valorizam o comércio feito a mão, querem resgatar o trabalho dos artesãos brasileiros e se preocupam em gerar o menor impacto possível no meio ambiente. Assim como a palha, o macramê exige um cuidado especial com as peças e por isso as bolsas dessa parceria são feitas sob encomenda com muito cuidado para que haja uma atenção especial a cada peça.

Sobre a Macralê

Quando desenvolveu seus primeiros produtos de macramê e suas amigas se interessaram, Letícia decidiu começar a vendê-los por um preço simbólico. Com isso, começou a postar no seu instagram pessoal e teve um retorno imediato. Mas com a grande procura, foi preciso criar uma página dedicada exclusivamente aos produtos, a @macrale.art, que marcou o início da marca em janeiro de 2018.

Macramê | Leticia Calheiros​

 

Letícia  tem 22 anos, é estudante de engenharia civil, mas sempre teve interesse pelo artesanato. Teve seu primeiro contato com a arte em um evento que organizou de pequenos empreendedores em 2017, quando participou de um workshop de macramê, em que aprendeu a fazer os nós básicos.

Entre em contato:

Tem dúvida?

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon

CNPJ: 31.286868/0001-23