Tem alguma dúvida?
Estamos aqui para te ajudar :)
1
Frete e entrega
Seu pedido será enviado em até 48h após a confirmação do pagamento. Os pedidos pagos via boleto levam até 72h para serem liberados pelo banco para nós; levar este prazo em consideração ao realizar seu pedido.
O envio é feito pelos Correios e as entregas são feitas de segunda à sexta-feira.
O valor do frete é calculado automaticamente por peso no checkout.
A gente sabe que ninguém gosta de pagar frete! Por isso, caso você esteja no Rio ou em Niterói, é só colocar pra retirar nos pontos físicos. :)
2
Quais são as políticas de troca de produtos?
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através do e-mail apalea@hotmail.com com o número do seu pedido no assunto da mensagem. Disponibilizamos 7 dias corridos para realizar a troca ou devolução do seu pedido.
POSTAGEM DO PRODUTO
Após solicitar a devolução de um produto com a gente você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima.
3
Minha paleá deu defeito, e agora?
A gente sabe que peças feitas à mão exigem alguns cuidados especiais, mas as vezes podem apresentar algum defeito.
Caso sua peça venha a ter algum tipo de defeito, você pode entrar em contato com a gente a partir do e-mail apalea@hotmail.com que faremos de tudo para resolver seu problema! :)
Ainda ficou com duvida?
Manda pra gente! :)