Tem alguma dúvida?

Estamos aqui para te ajudar :)

1

Frete e entrega

Seu pedido será enviado em até 48h após a confirmação do pagamento. Os pedidos pagos via boleto levam até 72h para serem liberados pelo banco para nós; levar este prazo em consideração ao realizar seu pedido.


O envio é feito pelos Correios e as entregas são feitas de segunda à sexta-feira. 
O valor do frete é calculado automaticamente por peso no checkout. 

A gente sabe que ninguém gosta de pagar frete! Por isso, caso você esteja no Rio ou em Niterói, é só colocar pra retirar nos pontos físicos. :)

2

Quais são as políticas de troca de produtos?

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através do e-mail apalea@hotmail.com com o número do seu pedido no assunto da mensagem.  Disponibilizamos 7 dias corridos para realizar a troca ou devolução do seu pedido.

POSTAGEM DO PRODUTO 


Após solicitar a devolução de um produto com a gente você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima.  
  

3

Minha paleá deu defeito, e agora?

A gente sabe que peças feitas à mão exigem alguns cuidados especiais, mas as vezes podem apresentar algum defeito.

Caso sua peça venha a ter algum tipo de defeito, você pode entrar em contato com a gente a partir do e-mail apalea@hotmail.com que faremos de tudo para resolver seu problema! :)

Ainda ficou com duvida?

   Manda pra gente! :)

Entre em contato:

Tem dúvida?

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon

CNPJ: 31.286868/0001-23